segunda-feira, 17 de maio de 2010

III Encontro de Casais com Cristo - Comunidade Santo Agostinho


ECC - Comunidade Santo Agostinho promove

lll Encontro de Casais com Cristo

Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Dia 23 de maio de 2010 (próximo domingo)
Das 8 as 16h no Seminário São José
participam os casais de primeira e segunda união, qualquer duvida entrar em contato com Dalva e Michel - Cristiane e Elias ou Lenice da Com. Sto Agostinho.

Um comentário:

  1. Bom dia, Parabéns pelo site de muita qualidade e bom gosto. Me senti honrada por colocarem um banner feito por mim com o tema Pastoral da Catequese (http://pstdacatequese.blogspot.com). Eu também uso algumas fotos encontradas na internet pois o tempo é curto e não tem como criarmos coisas novas o tempo todo. Sinto que estou cumprindo minha missão de evangelizar o mundo. Ficaremos felizes se visitarem também o site original da pastoral: paroquiademiranda.blogspot.com. Temos um mural de recados. Meu nome é Eliane e sou da coordenação da Pascom de Miranda-MS, Diocese de Jardim. Agradeço deixando um abraço fraterno. Paz e Bem.

    ResponderExcluir