segunda-feira, 21 de junho de 2010

As Doze Grandes Promessas do Sagrado Coração de Jesus

1ª Eu darei aos devotos do meu coração todas as graças necessária a seu estado.
2ª Trarei e conservarei a paz em suas famílias.
3ª Consolá-los-ei em todas as suas aflições.
4ª Ser-lhes-ei refugio seguro na vida e principalmente na morte.
5ª lançarei bênção abundantes sobre tudo que vocês empreenderem.
6ª os pecadores acharão em meu coração a fonte e o oceano das misericórdias.
7ª Almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.
8ª As almas fervorosas elevar-se-ão em pouco tempo a uma alta perfeição.
9ª A minha benção pousará sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem do meu Sagrado Coração.
1 0ª Darei aos sacerdotes o poder de tocar os corações mais endurecidos
11ª As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes inscritos para sempre em meu Coração.
12ª A todos os que comungarem nas primeiras sexta- feiras de nove meses seguidos darei a graça de .perseverança final e da salvação eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário