segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Grupo de Coroinhas São Judas Tadeu - 18 Anos de Serviço à Comunidade e à Igreja!





O Grupo de Coroinhas da Comunidade São Judas Tadeu, comemorou no ultimo domingo dia 24 de outubro os seus 18 anos de fundação.
Foi realizada uma celebração eucarísitica de ação de graças pelos 18 anos desse grupo que tanto ajuda no crescimento da Comunidade e da Paróquia.
Parabéns a este grupo e que Nossa Senhora da Conceição interceda sempre por eles!

Um comentário:

  1. taina fernanda silva dos santos31 de março de 2012 às 12:07

    meu nome é taina fernanda silva dos santos e tenho 12 anos gosto muito e ir a igreja principalmente no dia sexta-feira santa.e eu tambem sou coroinha gosto muito de ser pois sequir a deus é a minha vida o meu pai nano vai a igreija mais minha mae vai gostaria que a minha vida mudace td mundo da minha familia ir a igreija pois tenho 3 irmaos e so eu de menina eles vao na igreija so vas bacunça e eu nao gosto poi la é a casa do senhor pois eu quero a cada dia deus abençoa as vidas de tds nos.obrigado deus ama tds nos e sempre vai ama

    ResponderExcluir